segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Fechamento Janeiro/23: R$ 105.840,03

 Boa tarde nobres colegas investidores,

Contrariando minhas expectativas, neste primeiro mês de governo do Lularápio, Ibov deu uma leve subida...(vai entender!).

Com isso, meu patrimônio também deu uma leve valorizada. (o que não quer dizer absolutamente nada)

De notícia relevante, este mês tivemos ainda a queda gigantesca no preço das ações da Americanas (que não faz parte do meu portfólio). Porém, tenho BBDC, que tem no mínimo, o lucro líquido de um trimestre nas mãos dela. Vamos ver como ficarão os resultados este ano. Espero que ainda mantenham a bonificação dos 10% no mês de abril.

Segue tabela de Janeiro/23: 




Total Aporte: R$ 1.539,02

_Ações: R$ 1.303,00

_FII's: R$ 236,02

Aporte levemente acima do estabelecido como meta.

Proventos: R$ 303,36

_Ações: R$ 58,52

_FII's: R$ 244,84

Mês de janeiro como sempre muito fraco em proventos, mas muito melhor do que ano passado, que recebi somente R$ 30,74 (de ações). Então tá valendo!

Isso representa 18,48% das minhas despesas FIXAS deste mês de janeiro.

Gráfico do patrimônio X renda passiva:


% Projeto Fire 2035: 10,58 % (😐).

Espero continuar a constância nos aportes (fase de acumulação), que é o foco nestes primeiros anos, com patrimônio e dividendos crescentes.

Até mais galera!


2 comentários:

  1. Bolsa subindo, dólar caindo. Não me importo se é competência, não me importo se é sorte, só quero ser feliz novamente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Salve Mendigo! Independente dos ruídos externos, realmente temos que seguir em frente e fazer o nosso melhor. Abraços!

    ResponderExcluir