segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Fechamento Setembro/23: R$ 124.089,92

 

Boa tarde nobres colegas investidores

Chegando meio atrasado por aqui para o fechamento de setembro. Estive meio ocupado com outras questões da vida. Na verdade, tenho que resolver algumas coisas ainda, e espero conseguir neste mês.

Acho que já havia comentado por aqui, que estava em treinamento para assumir um novo cargo na empresa. Fiz a prova nesta sexta-feira, e tudo indica que agora, em outubro, já vem uma mixaria de aumento no salário. Já dá pra tomar umas breja. 

Bolsa de valores só na descaída. Se tornando um buraco sem fundo. Quanto mais aporta, mais de lado anda o patrimônio, e pelo jeito vai mais uns meses assim.

Por outro lado, às vezes surgem aquelas oportunidades de comprar boas empresas a bons preços, se tiver um dinheiro em caixa. Vamos tentar aproveitar meus confrades.

Sem mais delongas...


Total Aporte: R$ 3.255,68

_Ações: R$ 2.287,67

_FII's: R$ 678,00

_TD: R$ 290,01

Assim como nos setembros dos anos anteriores, este mês recebi um valor a mais (R$ 1.085,00), por fazer parte da brigada na empresa. Para o ano que vem, estou pensando em sair da brigada. Então, ano que vem não vou poder contar com este valor.

Proventos: R$ 628,97

_Ações: R$ 380,30

_FII's: R$ 248,67

Sobre os FII's, o que tenho a dizer é que os da minha carteira tem apanhado bem neste ano. Então, eles estão meio que de molho, por enquanto.

Gráfico do patrimônio X renda passiva:


No mais, 

% Projeto Fire 2035: 12,40 % (😐).

Espero continuar a constância nos aportes (fase de acumulação), que é o foco nestes primeiros anos, com patrimônio e dividendos crescentes.

Até mais galera!

2 comentários:

  1. Olá, apesar da estagnação os proventos estão bem altos. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo Ibovegas!
    Você como tantos outros me inspiraram muito com seus blogs.
    Estou ansioso para novos posts atualizando sua carteira.
    Como que está atualmente?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir