segunda-feira, 30 de maio de 2022

Fechamento Maio/22: R$ 76.722,65

 Boa noite nobres colegas investidores,

Aproveitando a noite livre, já que amanhã tende a rolar um churrasquinho depois do serviço, seguimos para o fechamento do 5º mês do ano. 

Nem sei como está o desempenho da nossa Bolsa este mês (consegui ficar um pouco mais alienado que de costume). 

Vida esteve bem no automático. Nao tenho acompanhado quase nada de notícias.

E sem mais delongas, segue como ficaram os valores do mês de Maio/22:




Total Aporte: R$ 2.703,97.

_Ações: R$ 2.703,97

O aporte veio um pouco acima da minha meta mensal (pelo segundo mês consecutivo), devido ao R$ 1.000,00 do FGTS, que o governo usurpa todo mês deste trabalhador, e que resolveu me devolver agora (podia me devolver todo o montante). Patrimônio deu uma subida de leve.

Proventos:

_Ações: R$ 313,16 (até agora o melhor mês deste ano em renda passiva).

Isso representa míseros 10,72% das minhas despesas FIXAS deste mês de maio.

Nota: Em algum post passado critiquei os FII's (que inclusive zerei posições ano passado), mas como não estou tendo uns dividendos muito legais com as ações, tenho pensado em voltar alocar alguma quantia neste tipo de ativo.

Gráfico do patrimônio:



% Projeto Fire 2035: 7,67 % (😒).

Espero continuar a constância nos aportes (fase de acumulação), que é o foco nestes primeiros anos, com patrimônio e dividendos crescentes.

That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário