sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Inicio

Olá nobres!

Decidi criar este blog para acompanhar minha evolução financeira rumo a IF.

Como conquistá-la?
Basicamente...
- Controlar minha(s) receita(s) e gastos durante o mês;
- Manter minha vidinha simples e frugal;
- Investir/aplicar/aportar regularmente minhas moedas;
- Acompanhar meus investimentos;
- Reinvestir a grana que entrar destes investimentos;

Ainda não sei nada sobre investimentos, mas aos poucos vou tentar aprender.
Sei que vai ser longa a caminhada, mas também sei que é possível.

"Mais importante do que quanto você ganha, é como você gasta".









Um comentário:

  1. É isso aí!

    Depois que a gente aprende a viver gastando menos do que ganhamos, é só uma questão de tempo pra acumular capital e poder realizar os sonhos.

    Sucesso!

    ResponderExcluir